BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher

 

   

    UOL - O melhor conteúdo
  Blog Fazer de Conta
  Blog da Bel


 

 
 

   

   


 
 
Blog Maatoo



A vida buzina e a gente adora o Zina!

Pessoal... como vai a vida?

Ver as coisas de fora é muito fácil, não é?

Quando alguém pede sua opinião em algo que você não está envolvido é super facil. É só mandar ela seguir o coração, a cabeça, o GPS e pronto! Tá tudo certo!

Mas... e quando se está dentro? E vai pedir o palpite de uma pessoa que está de fora? Ela manda seguir o seu coração, mais até ai você nem sabe o que se coração quer. a cabeça não tem nenhuma ideia do que pode ser melhor e o GPS tá quebrado. Fu**o

E nem sempre se faz aquilo que realmente deveria fazer, não é?  Ai, aquela pessoa que te deu palpites é a culpada! Sem duvida alguma!

Por que ela é culpada? Porque pra tudo na vida, há de ter um culpado. Mesmo que ele não seja.

Amo vocês,

Sarah Bonfim

P.S.: Adooguei a Laila Dominique! haha 



Escrito por Maatoo às 19h10
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Esportes

  

  Hoje eu acordei inspirada em esportes. Sexta-feira vai ter a primeira fase de um campeonato de vôlei que eu vou participar e estou um pouco ansiosa sabe. Então resolvi falar de esportes com vocês.. espero não ser um assunto meio chato.

  Todo mundo sabe que a maioria dos meninos amam jogar futebol, mas nem sempre é o esporte favorito de todos, muitos gostam de outros como basquete e mandam muito bem no assunto. Tem aqueles que mandam bem em todos os esportes, é sempre o ''bonzão'' da classe e todo mundo inveja no bom sentido claro. Já as meninas são mais diferentes, são poucas aquelas que gostam de futebol, mas existem até um bom número que gosta de esportes. Geralmente elas se amarram mais em vôlei, algo com menos contato físico, mas tem muita menina que joga muito futebol e eu acho isso incrível, queria jogar bem, mas você precisa ter o dom ou pelo menos uma boa coordenação motora. Coisa que eu não tenho, rs.

  Bom, querendo ou não nós precisamos sempre de praticar um esporte e se exercitar, não podemos ser sedentários, isso faz muito mal, rs. 

  Quero saber gente, quem gosta do que aí?

  Beijoo*

Letícia Marcatto



Escrito por Maatoo às 18h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]